Termos de uso – Loja Virtual

1.Compras na loja virtual
Para realizar as operações de compra você deverá estar devidamente logado no site.
Escolhidos os produtos desejados, fixados os valores de frete e eleito o meio de pagamento de sua preferência, o pedido será concluído e processado pelo sistema do site.
O rastreamento da compra disponibilizado pelo site é feito através dos sistemas dos Correios, sendo de sua exclusiva responsabilidade qualquer indisponibilidade de acesso. A Phytotratha não possui qualquer responsabilidade caso esse sistema esteja comprometido, uma vez que não detém nenhuma gerência sobre ele.

3.Política de Compras e Procedimentos de Trocas e Devoluções
Respeitamos os seus direitos como consumidor e nos comprometemos a ouvir toda e qualquer solicitação, sugestão ou reclamação referente aos nossos produtos e serviços. Para tanto, basta que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Os cosméticos formulados pela Phytotratha passam por rigoroso controle de qualidade e são testados dermatologicamente com o intuito de lhe proporcionar segurança.
Entrega:
Caso seu produto ainda não tenha sido entregue até o término do prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento para checar o ocorrido.
Todos os nossos produtos são entregues com Nota Fiscal. Caso esta, porventura, não conste dentro da embalagem de postagem, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento e solicite-a.
Devoluções e Trocas:
Você poderá trocar ou devolver o produto solicitado caso se arrependa da compra, caso haja defeito no produto ou caso tenha reações alérgicas causadas pelo produto.
Em quaisquer dos casos enumerados, os seguintes procedimentos devem ser integralmente observados:
Arrependimento da compra: você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra, desde que o produto esteja intacto e sem indícios de uso. Neste caso, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca.
Defeitos no produto:respeitamos a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos em nossos produtos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Nestes casos, também se pode optar pelo reembolso ou pela troca. Para efetivar a troca ou o reembolso a Phytotratha se reserva ao direito de avaliar cada caso, incluindo modo de utilização e armazenamento do produto para que se certifique de que o defeito foi causado por evento adverso ao uso.
Reações alérgicas: caso o produto cause reação alérgica em quem o utilizar, deve-se suspender o uso imediatamente. Nestes casos também pode-se optar pela troca ou pelo reembolso. Para efetivar a troca ou o reembolso a Phytotratha se reserva ao direito de avaliar cada caso, aplicando-se os procedimentos de Cosmetovigilância recomendados.
Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade no estoque.