Conheça a melhor maneira de tratar o envelhecimento

O Envelhecimento é um processo fisiológico que se inicia desde o nascimento, tendo suas primeiras evidências estéticas entre os 25 e 30 anos. Suas causas podem ser classificadas em Extrínsecos (fotoenvelhecimento) ou Intrínsecos (cronoenvelhecimento).

Para cada causa tem o produto correspondente, com uma concentração elevada de ativos e potencializando os tratamentos estéticos.

Podem ser utilizados com corrente galvânica e microcorrente.

 

 

 

envelhecimento

ureia

Ureia

Hidratação Profunda.

Promove “Hidratação Ativa”, ou seja, capaz de se ligar a moléculas de água resultando numa hidratação prolongada. Compre aqui.

ceramidas

Ceramidas

Restaurar e Hidratar.

A Ceramidas simula a estrutura do estrato córneo, restaurando a barreira cutânea por deposição. Restaura a pele danificada por “peelings” e agentes químicos. Funciona como mensageiro para as células da derme, estimulando-as a sintetizar o tecido conjuntivo que exerce várias funções como preenchimento, sustentação, transporte e defesa. Responsável pela manutenção e forma da pele. Compre aqui.

colageno

Colágeno

Regenerador do tecido e hidratação.

É um hexapeptídeo que reduz significativamente a profundidade e comprimento da rugas, além de melhorar a reestruturação dos tecidos flácidos. Compre aqui.

ELASTINA

Elastina

Flacidez

Protege e repara o tecido elástico, através das frações proteicas, que permitem reestabelecer a homesotas e fibroblástica. Limita a degradação enzimática das fibras da derme, favorecendo a reorganização desta rede de fibras. Aumenta a resistência da pele. Compre aqui.

MIX

Mix

Reposição de Colágeno e Elastina.

Participa da organização fibrilar, promovendo o arranjo arquitetônico da rede de fibras elásticas e colágenas aumentando a síntese de colágeno I (maior componente da derme), por onde as fibras elásticas são entrelaçadas, além de estimular a síntese de fibrilina, molécula envolvida na formação do tecido elástico. Limita a degradação enzimática inibindo a expressão de MMP-1 e MMP-2, proteases envolvidas na degradação das fibras elásticas e colágenas da pele, e reduz assim a síntese de catepsina L., uma enzima com alta atividade elastolídica. Compre aqui.

acido hialuronico

Ácido Hialurônico

Preenchimento das linhas de expressão facial.

Também é responsável pela elasticidade da pele, participando da formação do colágeno. Previne de forma eficaz a desidratação cutânea, formando um filme altamente hidrofílico, regulando assim a capacidade da pele de acumular água, conferindo maciez, elasticidade e tonicidade á pele. Compre aqui.